Regras de Boa condução do Travian Luso
Página 1 de 1
Regras de Boa condução do Travian Luso
1º --Respeitar os outros para ser respeitado.
2º --Não traír, Respeitar o Staf
3º --Comunicar com os Lideres assim como, com os colegas
4º --Ser participativo
5º --Não desvalorizar o inimigo
6º --Respeitar as ordens da aliança.
7º --Não ter as tropas de ataque nas aldeias
8º --Matar e roubar o inimigo.
9º --Sempre que seja atacado Informar o Lider que estiver em jogo.
10 --Conquistar
2º --Não traír, Respeitar o Staf
3º --Comunicar com os Lideres assim como, com os colegas
4º --Ser participativo
5º --Não desvalorizar o inimigo
6º --Respeitar as ordens da aliança.
7º --Não ter as tropas de ataque nas aldeias
8º --Matar e roubar o inimigo.
9º --Sempre que seja atacado Informar o Lider que estiver em jogo.
10 --Conquistar
Convidad- Convidado
Regras para fundar novas aldeias
Fundar novas aldeias
2º A terceira Aldeia o jogador tem que informar o Lider onde pretende fundar, o Lider aceita ou não, caso não aceite dará a coordenda. (Essa aldeia pertence á aliança).
3º as aldeias para fundar têm o prazo de 3 dias depois de registado no Forum.
Exemplo: (-xxx|-xxx)
4ºSomente serão aprovadas ou levadas a serio quando quando o jogador tiver 1 Colonizador.
5ºTer autorização do responsável reservas para fundar.
6ºAo 3 colono confirmar e enviar postando no fórum prova de envio dos mesmos
7ºNão Fundar em 7x7 de crops capitais aliadas
[*] Oásis,não se reservam,têm prioridade da seguinte forma:
[*]
[*]Capitais crop15
[*]
[*]Capitais crop 9
[*]
[*]Aldeias crop15
[*]
[*]Aldeias crop 9
[*]
[*]Aldeias crop 7
[*]
[*]Aldeias normais
Consequentemente pela ordem, a prioridade continua com os oásis anexados ás crops, sendo que prevalece a crop com maior possibilidade de produção.
Nota: todo e aquele que ocupar oásis fora destes parâmetros, sujeitar-se-á á perda dos mesmos sem lugar a qualquer indemnização participativa, tendo de abandoná-los sob pena de expulsão.
Tendo em conta o superior interesse da SWF estas regras entram em vigor com efeitos retroactivos e imediatos, significando que toda e qualquer situação considerada anómala e anterior ás mesmas, ser-lhe-á aplicado os termos designado
Última edição por Cá estou eu em Qui Mar 22, 2012 3:11 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Regras para conquista de Oasis
!º ---Não há reserva de oasis
2º---Na capital os Campos de cereais são pertença da capital.
3º---O jogador que tenha uma aldeia com mais um campo de qualquer produto, o oasis perto pertence-lhe.
4º---Em caso de duvida quem fundou 1º a aldeia, os oasis pertencem-lhe, por direito.
5º---Consequentemente pela ordem, a prioridade continua com os oásis anexados ás crops, sendo que prevalece a crop
com maior possibilidade de produção.
Capitais crop15
Capitais crop 9
Aldeias crop 9
Aldeias normais
Nota: todo e aquele que ocupar oásis fora destes parâmetros, sujeitar-se-á á perda dos mesmos sem lugar a qualquer indemnização participativa, tendo de abandoná-los sob pena de expulsão.
Tendo em conta o superior interesse da equipa Lusitana estas regras entram em vigor com efeitos imediatos em que toda e qualquer situação considerada anómala, ser-lhe-á aplicado os termos designado
2º---Na capital os Campos de cereais são pertença da capital.
3º---O jogador que tenha uma aldeia com mais um campo de qualquer produto, o oasis perto pertence-lhe.
4º---Em caso de duvida quem fundou 1º a aldeia, os oasis pertencem-lhe, por direito.
5º---Consequentemente pela ordem, a prioridade continua com os oásis anexados ás crops, sendo que prevalece a crop
com maior possibilidade de produção.
Capitais crop15
Capitais crop 9
Aldeias crop 9
Aldeias normais
Nota: todo e aquele que ocupar oásis fora destes parâmetros, sujeitar-se-á á perda dos mesmos sem lugar a qualquer indemnização participativa, tendo de abandoná-los sob pena de expulsão.
Tendo em conta o superior interesse da equipa Lusitana estas regras entram em vigor com efeitos imediatos em que toda e qualquer situação considerada anómala, ser-lhe-á aplicado os termos designado
Convidad- Convidado
Conquistas de Aldeias
A Conquista de Aldeias, É feita do seguite modo.
1º---Só se pode dar inicio há conquista, quando Tiver senador
2º---SE essa aldeia estiver dentro do 7x7 de um jogador aliado, deve-se perguntar a esse jogador do seu interesse pela aldeia. Caso não haja interesse desse jogador, reserva a aldeia no forum e tem 7 dias para a conquista.
3º Caso haja interesse do jogador que pretende conquistar a aldeia no seu 7x7, reserva no mesmo dia a aldeia no forum, caso não o faça o outro pode reclamar, e tem sete dias para a conquista a aldeia.
1º---Só se pode dar inicio há conquista, quando Tiver senador
2º---SE essa aldeia estiver dentro do 7x7 de um jogador aliado, deve-se perguntar a esse jogador do seu interesse pela aldeia. Caso não haja interesse desse jogador, reserva a aldeia no forum e tem 7 dias para a conquista.
3º Caso haja interesse do jogador que pretende conquistar a aldeia no seu 7x7, reserva no mesmo dia a aldeia no forum, caso não o faça o outro pode reclamar, e tem sete dias para a conquista a aldeia.
Convidad- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos