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A Importância dos Espiões

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Mensagem  Admin Qui Mar 22, 2012 4:39 pm

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Fica aqui umas dicas sobre os nossos amigos espiões, tão importantes para a estratégia deste jogo.

Está tipo um questionário, para que os mais novatos nestas andanças possam entender a função do espião.

Vale a pena investir na Fábrica de armaduras do espião?Equites LegatiEspiãoBatedor

Sim, vale. Quando se espia ou se é espiado, é exactamente como outro ataque qualquer, só que neste caso só os espiões é que contam. Logo, quanto mais Fábrica armaduras tiverem, melhor.

Mais, o custo da Fábrica armaduras é muito baixo. Recomendo que usem uma aldeia só para fazer espiões, especializam essa aldeia e distribuem os espiões pelas outras.(pode ser uma aldeia normal)

É possível espiar sem que aquele que foi espiado saiba?

Sim é. Desde que não morra nenhum espião, o defensor não recebe qualquer relatório. Isto pode acontecer porque não tinha espiões na aldeia, ou porque a quantidade de espiões com que foi atacado não permitiu que nenhum morresse.

Número mínimo de espiões a ter na aldeia?

Mínimo dos mínimos 10 espiões em cada aldeia, nestas junto à fronteira aconselho uns 100....

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A Importância dos Espiões Empty Exércitos ofensivos

Mensagem  Admin Qui Mar 22, 2012 4:46 pm

Exércitos ofensivos
A Importância dos Espiões Empty Temos que pensar:

que os recursos são importantes, mas o cereal é a peça chave, é preciso muito cereal para fazer um grande exercito, e este cereal vem maioritariamente de crops (aldeias com 9 ou 15 campos de cereal), e da capital onde podemos fazer os campos de cereal a níveis acima de 10 (normalmente até ao nível 17 ) Deve/se ter atenção aos oasis de + 25%, +50% +75% +100% +125% +150% de cereal.

Um jogador que queira fazer um exercito ofensivo TEM que ter como capital uma crop9 ou uma crop15..

Sendo que é preferível a de 15. Com muitos oasis de cereal.


O exercito Ofensivo deve ser composto por cerca de 2/3 infantaria e 1/3 de cavalaria, sendo que daqui a uns meses deverão estar com mais de

15 000 bárbaros /imperianos/espadachins
5000 Cavalitos

e até ao fim do jogo tentar ir até acima de

30 000 bárbaros /imperianos/espadachins
10 000 cavalitos
3000 catas ou 4000 aríetes

são exércitos com estes números que serão usados para atacar as natars inimigas, o consumo de cereal será equivalente a uns 70 000 de cereal, dai a necessidade de evoluir desde cedo uma crop15 como capital para conseguir elevar os campos de cereal até níveis 17/18

Catas e aríetes á mistura (sendo que mais tarde no jogo alguns devem investir só em aríetes, e outros só em catapultas)

O Exercito ofensivo tem de ser todo feito na mesma aldeia, exércitos secundários só para quem já isto tudo de cor e salteado e farma bastante.

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