REVOLUTION UNIT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

APRESENTAçÕES

5 participantes

Ir para baixo

APRESENTAçÕES Empty APRESENTAçÕES

Mensagem  marés Qui Abr 12, 2012 8:19 am

aproveitem este espaço para partilharem a vossa experiencia traviana

jogo travian ha algum tempo, com 3 vitorias: pt8 e bi-campeã do pt5
ja fui lider e Gen.Ataque (q é o que eu mais gosto.... Embarassed )
o q espero deste server, podem perguntar..., resposta facil: disputar a vitória!
conto convosco para essa caminhada!!
marés aka lunar alien

marés

Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTAçÕES Empty Re: APRESENTAçÕES

Mensagem  Urtigã0 Qui Abr 12, 2012 12:37 pm

Olá
Chamo-me Carlos e é a 1ª vez que jogo travian. Já joguei outro tipos de jogos similares como o tribal wars e o grepolis. Partilho a minha conta com o meu inseparável amigo Alzeimer, pelo que se houver algum disparate (e certamente que haverá) será pq ele entrou...
Espero poder ajudar a aliança a ter o sucesso que se pretende. Nunca ganhei um server, nem tenho particular interesse nisso, pois tal obriga a uma regularidade q a vida n permite, mas costumo incomodar bastante enquanto estou em jogo e nunca apaguei ou passei uma conta sob ataque, isso sempre foi ponto de honra para mim.
Costumam dizer q n é fácil jogar comigo, mas é bem mais complicado jogar contra mim. Gosto de ler tutoriais e dicas para fazer umas surpresas. Sou um jogador de cariz defensivo. Tenho como lema defender com tudo e atacar qd posso, mas qd posso costumo ser eficaz pois analiso tudo o q é possível sobre a actividade do adversário, desde horários de ataques ou mensagens até à forma típica de atacar e defender para, com tempo, conseguir uma posição ascendente.
Abraço a todos e contem comigo para tudo

Urtigã0

Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTAçÕES Empty Re: APRESENTAçÕES

Mensagem  Urtigã0 Sex Abr 13, 2012 7:58 pm

N posso acreditar q ninguém se apresente...
o forum deve ser o veículo de comunicação por excelência.
se tiverem a mesma dificuldde q eu tive, tem aí uns bonecos em baixo, um diz novo tópico e outro responder, embora de forma meio estilizada, o q pode baralhar (a mim baralhou mas eu já n tenho idade para estas coisas, só a teimosia me faz andar por aqui).
Vá malta vamos começar a conviver, conhecermos melhor a todos e até marcar um encontro, q pode ser um pic nic, segundo a ideia da marés...

Urtigã0

Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTAçÕES Empty Apresentação

Mensagem  DarkSlayer Seg Abr 16, 2012 9:38 pm

Boas companheiros

Eu sou o Francisco e jogo travian pelo menos há 7 anos e infelizmente nunca ganhei nenhum server.. Sad Mas a maioria das ally's que me úni sempre estiveram no minimo no Top 10 no final do server... Cool O que não é mau Exclamation Pois não Question Smile Bom! Mas acredito que, com a nossa grandiosa únião poderei saborear pelo menos uma vez ou quem sabe várias o sabor da vitória e conquista do Mundo Traviano... cheers Wink

A todos um Grande Abraço
DarkSlayer
DarkSlayer

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTAçÕES Empty Re: APRESENTAçÕES

Mensagem  Big Death Sex Abr 20, 2012 2:02 am

Olá, sou o Rafael jogo pela primeira vez e meu tempo é variavel mas em geral tenho muito tempo, percebo que estou evoluindo um pouco melhor que a média, nada espetacular, tenho muitas duvidas e nao me envergonho em perguntar e tambem estou a disposiçao para tudo.
Estou aqui para vencer e sobretudo fazer amigos. Aliás amizades vitoriosas What a Face
Ah! tenho espaço para mais um sitter, se alguem se interessar....
Abraços tamujuntu

Big Death

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTAçÕES Empty Apresentaçao

Mensagem  AmHm Sáb Abr 28, 2012 1:00 pm

Viva;

Chamo-me Antonio Martins e tenho 41 (quase 42) anos, sou casado e tenho uma linda princesa de 4 anos que me da cabo da cabeça mas e a minha alegria de viver.
Joguei travian ja ha alguns anos atras (o S2 internacional so quase no fim foi criado o primeiro Pt), cheguei ao fim numa aliança so de portugueses (e quem falasse portugues), nao me recordo o nome mas ficamos bem classificados.
O meu tempo nao e muito devido a trabalhar por turnos e ainda por cima rotativos, sou participativo (as vezes ate um pouco chato, Marés pode confirmar), e ajudo sempre que posso. Estou aqui porque gostava de acabar este server tambem, se possivel ganhar.
Vivo no Barreiro, e qualquer coisa que precisem avisem.

Cumprimentos, e um otimo jogo para todos;

AmHm

AmHm

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTAçÕES Empty Re: APRESENTAçÕES

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos