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Artefactos

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Mensagem  Admin Qui Mar 22, 2012 6:34 pm




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 Artefactos Empty Cada jogador pode possuir ao todo apenas 3 Artefactos ao mesmo tempo na conta;
É possível possuir mais do que 1 Artefacto Único ou Para toda a conta conquistando uma aldeia que já possua um, mas nestes casos apenas o mais antigo (que já estava na tua posse) fará efeito;

Os Artefactos apenas fazem efeito 24 horas depois da sua conquista.

A mudança da aldeia do Artefacto dentro da mesma conta é tratada como conquista, logo aplica-se o período de espera de 24 horas;
Caso um jogador possua um Artefacto para toda a conta e conquiste um Artefacto para a aldeia do mesmo tipo, este último sobrepõem-se ao primeiro nessa aldeia (conta o efeito do Artefacto para a aldeia nessa aldeia e o efeito do Artefacto para toda a conta nas restantes aldeias)

Artefactos na posse de uma conta que seja suprimida serão suprimidos também.
Se uma aldeia que possua um Artefacto seja zerada continuará no mapa e o Artefacto intacto.

Artefactos para toda a conta afectam aldeias contendo a Maravilha do Mundo mas não afectam a própria Maravilha do Mundo.
Os Artefactos de redução do consumo de cereal têm efeito na aldeia da Maravilha do Mundo e em conjunto com o Bebedouro de Cavalos, sendo primeiro aplicado o bónus do BC e só depois o bónus do Artefacto aplicado a todas as tropas ao mesmo tempo.
Artefactos que permaneçam na posse dos Natares por 1 mês sem serem conquistados começam a fazer efeito na própria aldeia Natar.
Tipos de Artefactos

Edifícios mais Resistentes

Efeito: Todos os edifícios ficam 2 ou 3 vezes mais resistentes (5 vezes com o artefacto único). Para destruir ou prejudicar os edifícios da aldeia com este artefacto serão precisas mais catapultas.

Extensão – Para toda a Conta (Artefacto Único)
Nome do Artefacto – Única Arquitectura de Bés
Quantidade – 1
Aumenta a resistência dos Edifícios em 5 vezes.
Nível necessário da Tesouraria – 20

Extensão – Para toda a Conta
Nome do Artefacto – Grande Arquitectura de Bés (I, II, III, IV)
Quantidade – 4
Aumenta a resistência dos Edifícios em 3 vezes.
Nível necessário da Tesouraria – 20

Extensão – Para a Aldeia
Nome do Artefacto – Pequena Arquitectura de Bés V, VI, VII, VIII, IX e X
Quantidade – 6
Aumenta a resistência dos Edifícios em 4 vezes.
Nível necessário da Tesouraria – 10

Tropas mais rápidas

Efeito: As tropas ficam 1,5 ou 2 vezes mais rápidas (3 vezes com o artefacto único).

Extensão – Para toda a Conta (Único)
Nome do Artefacto – Única velocidade de Épona
Quantidade – 1
Aumenta a velocidade em 3 vezes
Nível necessário da Tesouraria – 20

Extensão – Para toda a conta
Nome do Artefacto – Grande velocidade de Épona (I, II, III, IV)
Quantidade – 4
Aumenta a velocidade em 1.5 vezes
Nível necessário da Tesouraria – 20

Extensão – Para a Aldeia
Nome do Artefacto – - Pequena velocidade de Épona (V, VI, VII, VIII, IX, X)
Quantidade – 6
Aumenta a velocidade em 2 vezes
Nível necessário da Tesouraria – 10

Espiões mais eficientes + Mostrar tropas atacantes

Efeito: As Unidades de Reconhecimento tornam-se 3 vezes mais eficientes (Artefacto para toda a Conta) ou 5 vezes (Artefacto para a Aldeia). O Artefacto Único torna os espiões 10 vezes mais fortes para toda a Conta. É também possível ver os tipos de tropas que estão a caminho num ataque mas não a sua quantidade.

Extensão – Para toda a Conta (Único)
Nome do Artefacto – Único oráculo de Zeus
Quantidade – 1
Aumenta a eficiência das Unidades de Reconhecimento em 10 vezes.
Nível necessário da Tesouraria – 20

Extensão – Para toda a Conta
Nome do Artefacto – Grande oráculo de Zeus (I , II, III, IV)
Quantidade – 4
Aumenta a eficiência das Unidades de Reconhecimento em 3 vezes.
Nível necessário da Tesouraria – 20

Extensão – Para a Aldeia
Nome do Artefacto – Pequeno oráculo de Zeus (V, VI, VII, VIII, IX, X)
Quantidade – 6
Aumenta a eficiência das Unidades de Reconhecimento em 5 vezes.
Nível necessário da Tesouraria – 10

Menor consumo de cereal

Efeito: Todas as tropas passam a consumir 0.75 vezes cereal (Artefacto para toda a Conta), 0.5 vezes cereal (Artefacto para a Aldeia) e com o Artefacto Único, 0.5 vezes cereal para toda a Conta.

Extensão – Para toda a Conta (Único)
Nome do Artefacto – Única dieta de Rosmerta
Quantidade – 1
Diminui em 50% o consumo de Cereal/hora de todas as tuas tropas. (consumo x 0.5)
Nível necessário da Tesouraria – 20

Extensão – Para toda a Conta
Nome do Artefacto – Grande dieta de Rosmerta (I, II, III, IV)
Quantidade – 4
Diminui em 25% o consumo de Cereal/hora de todas as suas tropas. (consumo x 0.75)
Nível necessário da Tesouraria – 20

Extensão – Para a Aldeia
Nome do Artefacto – Pequena dieta de Rosmerta (V, VI, VII, VIII, IX, X)
Quantidade – 6
Diminui em 50% o consumo de Cereal/hora de todas as suas tropas (consumo x 0.5)
Nível necessário da Tesouraria – 10

Nota: Os consumos apresentados no Ponto de Reunião Militar não reflectem este bónus e serão sempre referentes ao consumo "normal" das tropas.

Treino mais rápido de tropas

Efeito: As tropas serão treinadas 25% mais rapidamente (Artefacto para toda a Conta), 50% mais rapidamente (Artefacto para a Aldeia) e com o Artefacto Único 50% mais rapidamente em toda a Conta.

Extensão – Para toda a Conta (Único)
Nome do Artefacto – Único treino de Arawn
Quantidade – 1
Tropas são treinadas 50% mais rapidamente
Nível necessário da Tesouraria – 20

Extensão – Para toda a Conta
Nome do Artefacto – Grandioso treino de Arawn (I, II, III, IV)
Quantidade – 4
Tropas são treinadas 25% mais rapidamente
Nível necessário da Tesouraria – 20

Extensão – Para a Aldeia
Nome do Artefacto – Pequeno treino de Arawn (V, VI, VII, VIII, IX, X)
Quantidade – 6
Tropas são treinadas 50% mais rapidamente
Nível necessário da Tesouraria – 10

Planos de Construção para o Grande Armazém e Grande Celeiro

Efeito: Com este plano poderás construir o Grande Celeiro ou Grande Armazém numa aldeia ou até mesmo na toda a conta, dependendo do efeito do artefacto que possuíres. Enquanto tiveres este artefacto, poderás construir e evoluir estes grandes edifícios.

Extensão – Para toda a Conta
Nome do Artefacto – Grande gestão de Zermati (I, II, III, IV)
Quantidade – 4
Nível necessário da Tesouraria – 20

Extensão – Para a Aldeia
Nome do Artefacto – Pequena gestão de Zermati (V, VI, VII, VIII, IX, X)
Quantidade – 6
Nível necessário da Tesouraria – 10

Nota: Caso percas o Artefacto continuas na posse do GA ou GC que já tiveres construído, no entanto, não será possível continuar a evolui-los.

Maiores esconderijos e Pontaria aleatória

Efeito: Os Esconderijos podem guardar 100 vezes mais recursos (Artefacto para toda a Conta) ou 200 vezes mais (Artefacto para a Aldeia). Com o Artefacto Único podem guardar 500 vezes mais recursos.
As catapultas só podem atacar aleatoriamente nas aldeias que possuam este artefacto. As WW e a Tesouraria são excepções à regra, isto é, não podem ser apontadas com o artefacto único.

Extensão – Para toda a Conta (Único)
Nome do Artefacto – Única confusão de Harlequin
Quantidade – 1
A capacidade do Esconderijo é aumentada 500 vezes.
Nível necessário da Tesouraria – 20

Extensão – Para toda a Conta
Nome do Artefacto – Grande confusão de Harlequin (I, II, III, IV)
Quantidade – 4
A capacidade do Esconderijo é aumentada 100 vezes.
Nível necessário da Tesouraria – 20

Extensão – Para a Aldeia
Nome do Artefacto – Pequena confusão de Harlequin (V, VI, VII, VIII, IX, X)
Quantidade – 6
A capacidade do Esconderijo é aumentada 200 vezes.
Nível necessário da Tesouraria – 10

Nota: A Tesouraria e Maravilha do Mundo serão sempre possíveis de apontar com sucesso.

Artefacto do Tolo

Efeito: Este interessante artefacto altera aleatoriamente o seu efeito a cada 24 horas, beneficio ou penalização, neste caso ambos são possíveis. Mudam o efeito e o benefício a cada 24 horas.
O artefacto único oferece apenas benefícios.

Extensão – Para toda a Conta ou Aldeia (Único)
Nome do Artefacto – Artefacto Único do Tolo
Quantidade – 1
Nível necessário da Tesouraria – 20

Extensão – Para toda a Conta ou Aldeia
Nome do Artefacto – Pequeno Artefacto do Tolo
Quantidade – 10
Nível necessário da Tesouraria – 10

Artefacto do Tolo – Possíveis Benefícios:

Este artefacto dá à tua aldeia uma protecção extra contra catapultas e aríetes. Edifícios e Muros são 3x mais estáveis.
Área de efeito: Conta
Bónus: 3x

Este artefacto reduz o consumo de cereais de toda a tropa, tuas e não só, que estejam nesta aldeia em 50%
Área de efeito: Conta
Bónus: 0,5x

Este artefacto reduz o treino das tropas todas em 0,75
Área de efeito: Conta
Bónus: 0,75

Este artefacto reduz o treino das tropas todas em 50%
Área de efeito: Conta
Bónus: 0,5

Este artefacto aumenta a capacidade dos esconderijos em 500x. Adicionalmente as catapultas dos inimigos podem apenas apontar para a Tesouraria e Maravilha ou então em modo aleatório.
Área de efeito: Conta
Bónus: 500x

Este artefacto deixa as tuas tropas mais rápidas.
Área de efeito: Aldeia
Bónus: 1.5x

Este artefacto reduz o consumo de cereais de toda a tropa, tuas e não só, que estejam nesta aldeia em 75%.
Área de efeito: Aldeia
Bónus: 0,75

Artefacto do Tolo – Possíveis Penalizações:

Este artefacto reduz a velocidade das tuas tropas.
Área de efeito: Conta
Bónus: 0.67x

Este artefacto aumenta o consumo de cereais de toda a tropa, tuas e não só, que estejam nesta aldeia em 2 vezes.
Área de efeito: Conta
Bónus: 2x

Este artefacto reduz a capacidade dos esconderijos em 0x
Área de efeito: Conta
Bónus: 0x

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